SIGA CURSOS THELMA KORTE NO FACEBOOKBLOG DE THELMA KORTESIGA-ME NO G+PLUSSIGA THELMA KORTE NO INSTAGRAMSIGA THELMA KORTE NO LINKEDINSIGA THELMA KORTE NO PINTERESTSIGA CURSOS THELMA KORTE NO YOUTUBESIGA THELMA KORTE NO TWITTER


domingo

CESTAS MULTIUSO: IDEIA DE FRUTEIRA


 Cestas multiuso: o que você faria com elas?.


Eu resolvi fazer uma fruteira, para guardar frutas e legumes.


As fruteiras compradas prontas, tem um espaço pequeno entre as cestas e isso dificulta escolher o que vou pegar e usar.


Além disso, gosto de deixar o chão livre para lavar, sem ter que ficar tirando as coisas, então o que estiver pendurado melhor.


A ideia inicial era prender numa madeira, e pintá-la, para dar um charme a mais.


Mas como eu estava com pressa e sem tempo para fazer isso, resolvi prendê-las diretamente na parede.


Peguei umas braçadeiras que eu tinha aqui as prendi na parede.


Com criatividade e habilidades manuais  podemos fazer muitas.coisas, concorda?


Me conte o que você achou da minha ideia?


#cestasmultiuso

#criatividade 

#fruteiras 

#habildadesmanuais

#cozinhaorganizada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...