SIGA CURSOS THELMA KORTE NO FACEBOOKBLOG DE THELMA KORTESIGA-ME NO G+PLUSSIGA THELMA KORTE NO INSTAGRAMSIGA THELMA KORTE NO LINKEDINSIGA THELMA KORTE NO PINTERESTSIGA CURSOS THELMA KORTE NO YOUTUBESIGA THELMA KORTE NO TWITTER


segunda-feira

COMO FAZER ROSAS COM FITAS DE CETIM

Eu aprendi fazer essas rosinha de fitas de cetim alguns anos atrás, e aqui estão elas de volta...
Na época, eu as usava para enfeitar tiaras e fazer buquês.
Mas você poderá aplicá-las onde quizer.
Elas são fáceis de fazer, basta acompanhar o passo a passo que retirei da revista FORES EM TECIDO ano I nº 04 da Editora Minuano.
A criação e execução é de Marta Debrino, as fotos são de Paula Viecelli e o texto é de Luciane Pimentel.
Beijos e até a próxima...

ROSAS COM FITAS DE CETIM

PASSO A PASSO DE ROSAS DE FITAS DE CETIM

PASSO A PASSO DE ROSAS DE FITAS DE CETIM

Um comentário:

  1. Boa noite Telma,

    Achei muito legal voce ter postado um dos meus trabalhos aqui no seu blog.

    Dessa forma, mais pessoas podem tambem aprender o que eu explico nessas paginas.


    Dia 20 de outubro , estarei na TV APARECIDA,no programa SABOR DE VIDA as 15:30hs fazendo um passo a passo de flores em tecidos.

    Caso voce queira conhecer mais um pouco do meu trabalho, entre em meu orkut e terei muito prazer em te-la na minha lista de amigos.

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=16555011895296849276

    Meu email e msn : maaluu-rp@hotmail.com

    Beijos e fique com Deus.

    MARTA DEBRINO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...