SIGA CURSOS THELMA KORTE NO FACEBOOKBLOG DE THELMA KORTESIGA-ME NO G+PLUSSIGA THELMA KORTE NO INSTAGRAMSIGA THELMA KORTE NO LINKEDINSIGA THELMA KORTE NO PINTERESTSIGA CURSOS THELMA KORTE NO YOUTUBESIGA THELMA KORTE NO TWITTER


quarta-feira

Flor de juta

Passo a passo que retirei da revista FORES EM TECIDO ano I nº 04 da Editora Minuano.
A criação e execução é de Marta Debrino, as fotos são de Paula Viecelli e o texto é de Luciane Pimentel.
Clique nas imagens para ampliá-las.
flor de juta



Molde da flor de juta, aumente ou diminua de acordo com o tamanho desejado:
MOLDE DA FLOR DE JUTA

2 comentários:

  1. Olá Telma, tudo bem?
    Também faço alguns artesanatos e, achei o teu trabalho muito bom mesmo!
    Saibas que também utilizo o tecido de juta, só que, para forrar telhas e decorá-las. Fica extraordinário! Estou organizando um blog e em breve te convidarei para dar uma olhadinha.
    Quase esqueci, meu nome é Jota Alves, um professor de português/inglês apaixonado por todo tipo de artesanato.
    Posso copiar o molde para fazer a flor de juta?
    Meu contato: jotaalves03@gmail.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jota, eu estou bem e espero que também esteja.
      Quero informá-lo, que nem todos os trabalhos que publico aqui são meus, e essa flor de juta por exemplo, é da Marta Debrino, como mencionei no post.
      O molde pode ser copiado, mas lembre-se de dar os devidos créditos, caso venha a publicá-los.
      Quando seu blog estiver pronto, por favor, avise que irei visitá-lo.
      Obrigada por seu comentário, e desculpe a demora em responder, mas queria dar a devida atenção, e não responder correndo...
      Se precisar de alguma coisa ou tiver alguma dúvida, entre em contato.
      Obrigada.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...