SIGA CURSOS THELMA KORTE NO FACEBOOKBLOG DE THELMA KORTESIGA-ME NO G+PLUSSIGA THELMA KORTE NO INSTAGRAMSIGA THELMA KORTE NO LINKEDINSIGA THELMA KORTE NO PINTERESTSIGA CURSOS THELMA KORTE NO YOUTUBESIGA THELMA KORTE NO TWITTER


domingo

COMO FAZER ROSAS DE FITAS DE CETIM PASSO A PASSO

Como fazer rosas com fitas de cetim passo a passo é o que você verá a seguir.
Depois de prontas, poderá aplicar em bijuterias, fazer broches, tiaras, aplicar em chinelos, ou ainda aplicar em toalhas, almofadas, etc. complementando com bordados.
COMO FAZER ROSAS DE FITAS DE CETIM PASSO A PASSO 

2 comentários:

  1. Estou fazendo uma vista ao seu blog parabéns pelo seus trabalhos, estou lhe seguindo.

    Espero que visite meu blog artegracy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Mas quero deixar bem claro, que nem todos os trabalhos publicados aqui, são meus.
      Eu gosto e faço artesanato, mas neste blog, compartilho o trabalho de outros artesãos também.
      Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...